Pastor tenta estuprar garota e diz que foram ‘demônios’

PUBLICIDADE

Ela disse no depoimento que foi encontrada pelo pastor vivendo na rua em janeiro e ele deu um quarto no templo religioso para ela dormir.

“Demônios internos” foram acusados pelo pastor Octavio Cantarero, 42 anos, de Maryland, nos Estados Unidos, de força-lo a tentar estuprar uma menina de idade não informada que morava na Igreja Pentecostal Príncipe da Paz. Ele foi preso nesta quarta-feira (25).

Segundo a polícia, a menina disse que acordou com o pastor em cima dela tentando força-la a fazer sexo, mas ela lutou e conseguiu fugir. Seu nome não foi informado. Ela disse no depoimento que foi encontrada pelo pastor vivendo na rua em janeiro e ele deu um quarto no templo religioso para ela dormir. Nos primeiros meses, segundo ela, a convivência foi tranquila, até a tentativa de estupro.

O pastor Octavio deu presentes e prometeu que a matricularia em uma escola caso não prestasse queixa à polícia. Ele foi preso acusado de abuso sexual e tentativa de estupro e a polícia acredita que possa haver outras vítimas.

Com informações da NBC.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT