Patrulha Maria da Penha prende homem em flagrante por agredir a esposa em Araras, SP

PUBLICIDADE

Ocorrência apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher.

Na tarde desta terça-feira (10), a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), foi solicitada pelo subinspetor Gomes, para atendimento de uma ocorrência pelo Jardim Dalla Costa onde de acordo com informações uma mulher estaria sendo agredida pelo seu marido.

No local a equipe foi atendida pela mãe do suposto agressor, a qual negou ter conhecimento dos fatos, assim como também negou que seu filho estaria no interior de sua residência. Porém no local a GCM recebeu informações de que a vítima procurou por refúgio em outra residência e que o seu marido estava sim na residência de sua genitora, local também onde ocorreram as agressões.

Diante dessas novas informações a proprietária da residência autorizou a entrada da equipe na residência, onde localizou o homem de iniciais W.F.N., em um dos quartos do imóvel. Indagado sobre os fatos o mesmo negou as agressões e aceitou ser conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prestar esclarecimento dos fatos.

Os dados foram apresentados para a escrivã de polícia, sendo que a autoridade policial ao tomar conhecimento dos fatos deu voz de prisão em flagrante ao agressor por violência doméstica, vias de fato, ameaça e constrangimento ilegal. (Com informações do inspetor Salathiel – Comandante da Guarda Civil Municipal)

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT