A vida profissional de cada um deles, está ligada à história da instituição que em outubro de 2019 completa 52 anos de existência.
Nesta terça-feira (02) nove patrulheiros estão completando 28 anos, são quase três décadas de serviços prestados em prol da segurança pública na Guarda Civil Municipal de Araras (SP). A vida profissional de cada um deles, está ligada à história da corporação que em outubro de 2019 completa 52 anos de existência.
São pessoas que sempre honraram a corporação com atitudes honestas, apoiando a população com toda a dedicação e comprometimento com a segurança. Respeitados por todos os seus companheiros, que os admiram por todos os seus anos de serviços e vontade de sempre fazer o melhor para a sociedade e bem-estar dos colegas.
Os nossos parabéns aos amigos: Sérgio Jamil Sarraf, José Soares dos Santos, Jorge Felipe Fahl, Claudinei Matiolli, Vicente José Gonçalves Sobrinho, Milton Fernandes de Souza, Amarildo do Nascimento, Orlando Eduardo Rodrigues, e Carlos de Alencar Ramos.
História da GCM
A Guarda Civil Municipal começou em Araras (SP) em 1967 pelo ex-prefeito, Ivan Estevam Zurita, com o objetivo de proteger os usuários e servidores públicos, preservar os patrimônios do município, evitar conflitos e atos de vandalismo em praças, parques, escolas, centros de saúde e outros locais de maior concentração de pessoas, além de auxiliar as polícias Civil e Militar. A Guarda Civil Municipal Ararense foi a primeira armada do estado de São Paulo.