‘Pedia pra Deus não deixar ele me matar’, diz mulher espancada

PUBLICIDADE

Vítima fazia treino de corrida com um grupo, mas acabou se afastando dos colegas e o desconhecido a abordou e agrediu. Mulher chegou a desmaiar.

A mulher de 63 anos que ficou ferida após ser espancada por um desconhecido em São Pedro (SP) relatou os momentos de terror que viveu no último domingo (26). A vítima fazia um treino de corrida na zona rural com um grupo, quando se afastou por alguns instantes e foi abordada pelo criminoso.

Em entrevista à EPTV, afiliada TV Globo, a vítima, que preferiu não ser identificada, lamentou o crime. Ainda abalada pelo ocorrido, ela contou como tudo aconteceu.

“A gente estava correndo, eu tinha um treino de 14 quilômetros e tinha duas amigas que vinham atrás. Aí do nada apareceu o cara de bicicleta e começou a me atacar”, lembrou.

Segundo ela, o homem primeiro pediu uma informação sobre onde ficava um bairro. Ela disse que não sabia e o homem começou a se aproximar. “Dar murro na cabeça, me jogou no chão, apertou a garganta e a clavícula está quebrada.”

“Eu só pedia pra Deus pra não deixar ele me matar”, contou.

Ela conta que quando percebeu que o homem tinha ido embora, ela se levantou com dificuldade e conseguiu ligar para as amigas, que foram até o local para ajudá-la.

Uma das colegas, que também preferiu não ser identificada, conta que viu o homem correndo antes da vítima ligar. Outra mulher conta que ficou assustada quando encontrou a vítima ensanguentada.

“A hora que eu vi totalmente machucada, o cabelo com bastante sangue, tinha um corte na cabeça. O rosto dela estava com muitos hematomas, porque ele bateu muito nela, machucou muito. Ela estava totalmente abalada, nervosa”, contou.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT