Pedrão disputa suplementar ao lado de Junior Franco e Bonezinho com Donizete Lima à Prefeitura de Araras, SP

PUBLICIDADE

O fim de semana foi marcado por convenções partidárias para escolha dos candidatos.

Em convenção do PTB, na manhã deste domingo (19/08), foi oficializada a candidatura de Bonezinho e Donizete Lima (PP) para disputa nas eleições suplementares de Araras (SP), que acontece dia 28 de outubro.

Concorriam à vaga de vice, ocupada pelo médico do PP, o ex-vereador Irineu Maretto (PSD), ex-vereador Eduardo de Moraes (PSB) e Miriam Vanessa (PSB).

Durante a convenção, entre os nomes de peso que declararam apoio a Bonezinho, esteve o ex-prefeito Nelson Brambilla que fez questão de discursar a favor do petebista.

O grupo de Bonezinho, formado para disputar o pleito, conta com a coligação partidária: Patriota, PcdoB, PRB, PPL, PP, PROS, PRP, PSL, PSB, e PR. A coligação formada consolida o apoio do candidato
ao pleito, de grupos políticos como: do ex-prefeito Nelson Brambilla, do vereador Marcelo de Oliveira, vereador Jackson de Jesus, ex-vereador Eduardo de Moares, vereador José Roberto Apolari, vereador afastado e ex-vice prefeito Francisco Nuci Neto, vereador interino Felipe Beloto e as vereadoras Regina Corrochel e Deise Olímpio.

Já o democrata Pedro Eliseu Sobrinho concorre às eleições suplementares de 28 de outubro, ao lado de Rubens Franco Júnior (Juninho Franco). O nome do vice e atual presidente do Saema foi anunciado na convenção do partido também na manhã deste domingo (19/08).

Antes de Rubens, a vereadora Anete Casagrande (PSDB) chegou a ser convidada para ocupar a vaga na chapa, mas declinou o convite alegando que manteria seu mandato no Legislativo em respeito aos
seus eleitores.

A candidatura do pai do tucano e ex-prefeito Pedrinho Eliseu (afastado por decisão judicial), é formada pela coligação DEM, PSDB, MDB, PHD, Rede e Solidariedade. Pedrinho aproveitou a oportunidade e fez seu discurso.

Pedrão Eliseu governou Araras pela primeira vez de 1993 a 1996. Foi eleito vereador e assumiu a presidência da Câmara nesta legislatura. Atualmente afastado da Legislativo, ele exerce o cargo de
prefeito interino.

Com informações da Jornalista Rebeca Petrucci / Tribuna do Povo


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT