Pedreiro é preso suspeito de agredir companheira cadeirante com garrafa de cachaça

PUBLICIDADE

Caso ocorreu na noite de domingo (6) e mulher foi hospitalizada; suspeito foi preso e deve responder por lesão corporal e violência doméstica.

Um pedreiro de 39 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (6) suspeito de agredir a companheira com uma garrafa de cachaça em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O caso ocorreu no Jardim Europa.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher foi encontrada com sangue pelo corpo pedindo socorro no bairro. Os policiais, então, foram ao local e acionaram o resgate para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital. De acordo com a PM, a vítima tem problemas de locomoção e passa quase todo o tempo em cadeira de rodas.

Durante a ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o suspeito de ser o autor das agressões estava nas proximidades do local. O rapaz confessou a agressão e disse ser companheiro da vítima. Informou também que bateu nela com uma garrafa de cachaça.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. A polícia não informou para qual hospital a mulher foi levada.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT