Pedreiro pega viatura da PM ‘para dar uma volta’ e termina preso em Mogi das Cruzes, SP

PUBLICIDADE

Veículo quebrou e foi abandonado pelo homem no meio da Perimetral, região do bairro Volta Fria. Segundo a polícia, ele não tinha autorização da oficina para retirar o carro.

Um pedreiro de Mogi das Cruzes foi preso nesta quarta-feira (13) após pegar uma viatura da Polícia Militar que estava em uma oficina da cidade para manutenção. Depois de andar algum tempo, o veículo quebrou e o pedreiro o deixou abandonado em uma das principais vias da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava há duas semanas fazendo um trabalho de pedreiro na oficina. Ele chegou na manhã desta quarta-feira, pediu ao vigia que abrisse o portão para ele e entrou.

Logo depois, ainda segundo a polícia, ele falou ao vigia que iria dar uma volta na viatura. O homem então liberou a viatura e abriu o portão para a saída do carro, sem a autorização do dono do estabelecimento.

O pedreiro dirigiu a viatura até um trecho da Via Perimetral na altura do bairro da Volta Fria. o veículo apresentou problema e parou de funcionar. O homem então largou o carro lá e retornou à pé ao local de trabalho.

Neste meio tempo, outra viatura que fazia patrulhamento na região foi acionada, via Copom, para ir até onde estava o veículo quebrado. O carro estava parado no meio da rua e com a chave na ignição.

Os policiais levantaram que a viatura havia sido deixada para manutenção em uma oficina no bairro da Vila Industrial. Eles então foram até lá e encontraram o vigia, que contou o que ocorreu.

Em seguida chegou o pedreiro e confirmou a história. Os dois homens foram presos e estão sob a disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto qualificado.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT