Pedrinho Eliseu toma posse como prefeito nesta sexta-feira no Paço Municipal em Araras, SP

PUBLICIDADE

O público que está impedido de comparecer ao evento, por causa da pandemia, poderá acompanhar a cerimônia ao vivo e na íntegra pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook.

O prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho – Pedrinho Eliseu (PSDB) – e a vice-prefeita eleita, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) tomarão posse nesta sexta-feira, dia 1º de janeiro de 2021, às 10h30, no Paço Municipal para a gestão que compreende o período de 2021 a 2024. Antes, porém, às 9h, eles participarão com os 11 vereadores eleitos da assinatura de posse e do juramento em solenidade a ser realizada no Legislativo Municipal.

Pedrinho Eliseu e Anete Casagrande foram diplomados no último dia 18 de dezembro pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras (SP), Dr. Antonio César Hildebrand e Silva também em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Na cerimônia que acontecerá na área externa da Prefeitura Municipal, também serão empossados os novos secretários municipais e presidentes de Autarquias. “Me sinto muito feliz, mas igualmente preocupado pelo que virá. Será preciso muito trabalho, paciência e a colaboração de todos para começarmos a recuperar a nossa cidade. Estou pronto para fazer o meu melhor”, destaca Pedrinho Eliseu.

A solenidade está sendo organizada sob a coordenação do novo Secretário Municipal da Saúde, o médico intensivista Dr. Agnaldo Piscopo, que está seguindo com rigor os protocolos sanitários de segurança para evitar aglomeração de pessoas e o risco do contágio da covid-19. Todos os presentes estão orientados sobre a obrigatoriedade do distanciamento social, do uso de máscara e de álcool em gel.

O público que está impedido de comparecer ao evento, por causa da pandemia, poderá acompanhar a cerimônia ao vivo e na íntegra pela página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook. “É triste não poder abraçar as pessoas, a quem agradeço do fundo do meu coração. Peço que nos assistam pela internet e nos transmitam energia positiva, sem ir ao local”, pede o prefeito Pedrinho Eliseu.

A Guarda Civil Municipal será a responsável por restringir a presença do público no local, autorizando apenas a presença dos que por obrigação legal precisam ser empossados com limite de três familiares cada. O cerimonial reforça o pedido para que as pessoas assistam pela internet, em respeito as regras impostas pela pandemia do novo coronavírus. (Com informações de Marcelo Franchozza – Secretário Municipal de Comunicação da PMA)

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT