Atualmente ele está sendo oferecido apenas para pacientes do Hospital Universitário da UFSC.
Pesquisadoras da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desenvolveram um sorvete que ajuda a diminuir os efeitos colaterais das sessões de quimioterapia em pacientes com câncer. Atualmente ele está sendo oferecido apenas para pacientes do Hospital Universitário da UFSC.
O produto vem nos sabores de morango, chocolate e limão, e funciona como um complemento alimentar. A receita traz, além de frutas, outros ingredientes, como azeite de oliva, gordura de alto valor nutricional, e proteína.
O sorvete age contra efeitos específicos, como as náuseas; falta de apetite; cavidade bucal, que pode causar mucosites ou sapinhos; entre outras causas que trazem dificuldade para a alimentação do paciente.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...