Pintor preso pela Força Tática confessa que matou eletricista a facadas em Araras, SP

PUBLICIDADE

A faca utilizada no crime também foi apreendida.

Na noite desta sexta-feira (10/11) logo após o homicídio que vitimou o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos, equipes da Força Tática da Polícia Militar (CB Jorge e SD Consoni juntamente com Sgt Bertoldo e CB Evandro), acabaram abordando o pintor de iniciais A.D.S., de 33 anos, autor do crime correndo pela Avenida João Alfredo Graf, a faca utilizada no assassinado foi localizada pela Rua Lázaro Guedes. O Assassino confessou o crime.

“Eu estava no bar, conversando com um amigo quando Eduardo entrou na conversa, sem ser chamado e a gente começou a brigar. Eu fui na minha casa buscar uma faca e dei três ou quatro facadas nele, depois saí correndo e acabei sendo preso pelas viaturas da Força Tática”, disse.

Crime

Na noite desta sexta-feira (09/11) o eletricista Eduardo Arruda, de 53 anos foi morto a facadas após uma discussão no interior de um bar na rua 17 do bairro Parque Tiradentes, em Araras (SP).

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, estiveram no local, porém nada puderam fazer. O autor do crime, foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar e foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária onde confessou o assassinato.

O corpo foi removido do local pela Funerária Municipal e passará por necrópsia no IML – Instituto Médico Legal em Limeira (SP).


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT