Pit bull é morto a tiros por policiais após fugir de casa, matar galinhas e avançar em moradores

PUBLICIDADE

Polícia Militar informou que tentou conter o animal utilizando balas de borracha, mas não conseguiu, o que levou os agentes a usar arma de fogo em Guaimbê (SP).

Um cão da raça pit bull foi morto a tiros por policiais militares depois de fugir de casa, avançar em moradores e matar nove galinhas nesta sexta-feira (16), em Guaimbê (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para conter um animal agressivo pela rua. O cão teria tentado atacar uma mulher que segurava uma criança no colo.

Sem conseguir atacar a mulher, o animal atacou outros cães, avançou em moradores e matou galinhas que estavam no quintal, conforme a polícia.

A PM informou que utilizou bala de borracha para tentar conter o pit bull, mas o cão fugiu. Por isso, os policiais atiraram no cachorro com arma de fogo.

O animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros três cães ficaram feridos, além das nove galinhas mortas.

A polícia disse ainda que o dono do animal relatou que o pit bull escapou quando profissionais entraram para fazer a instalação de câmeras de segurança na casa.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT