Polícia não localizou atirador. Animal atingido fazia a guarda de um canteiro de obras em Praia Grande, no litoral paulista.
Um cão da raça pit bull foi morto com quatro tiros após atacar outro cachorro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou a polícia nesta sexta-feira (19). O animal atingido pelos disparos fazia a guarda de um canteiro de obras na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Santana de Ipanema, no bairro Ocian. O pit bull macho surpreendeu um homem que passeava com o cão de estimação pelo bairro, depois de ele correr para o meio da via quando um funcionário abriu o portão do canteiro.
O dono do outro cachorro, para defendê-lo, disparou contra o pit bull, que morreu na calçada instantes depois. Com o estampido dos disparos, moradores do entorno e o funcionário do empreendimento acionaram a Polícia Militar.
Os policiais encontraram o cão baleado já morto, mas não localizaram o responsável pelos disparos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede, onde foi registrado como crime ambiental. O atirador ainda não foi identificado, e o animal foi recolhido por um órgão da prefeitura.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.