Placa escrita à mão denuncia moto furtada no interior de SP

PUBLICIDADE

Policiais militares abordaram o motociclista porque placa “diferente” chamou atenção. Suspeito negou o furto, mas depois confessou o crime. Veículo foi devolvido ao dono.

Uma motocicleta furtada em Itápolis (SP) foi recuperada pela Polícia Militar depois que um item do veículo chamou atenção da equipe. A placa da moto estava escrita à mão. Ao pesquisar, os policiais descobriram que a identificação era de outro veículo.

De acordo com a polícia, a moto foi furtada no domingo (24) e recuperada três dia depois. A forma da falsificação foi o que motivou a abordagem ao suspeito durante patrulhamento próximo à Santa Casa da cidade.

O motociclista de 20 anos chegou a dizer à polícia que havia comprado a moto, mas depois acabou confessando que furtou o veículo. Ele disse que teria mandado fazer a placa que tinha a identificação de um veículo de São Paulo, que também foi furtado.

O suspeito foi levado para a delegacia, ouvido e, como não houve o flagrante, acabou liberado. Ele vai responder por furto em liberdade. A moto foi apreendida e depois devolvida ao dono.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT