PM aborda motorista de Ferrari que avançou sinal vermelho: ‘Não quero saber quem é você’

PUBLICIDADE

Condutor saiu do carro e foi revistado pelos policiais; veja vídeo. Após autuação, ele foi liberado; identidade não foi informada.

Policiais militares do Distrito Federal abordaram o motorista de uma Ferrari, na Asa Sul, após ele avançar o sinal vermelho. A equipe acompanhou o carro entre a quadra 802 – onde ocorreu a infração – até a 406 Sul, onde o condutor parou o veículo a mando da corporação. A cena foi registrada por moradores da região.

O caso ocorreu no último domingo (26), por volta das 17h. Nas imagens, é possível ver que os militares mandaram o homem descer do veículo e iniciaram a revista. De acordo com a corporação, “nada de ilícito foi encontrado com o motorista”. “Para trás do veículo, mãos na cabeça. Abre as pernas. Não quero saber quem é você”, diz um dos militares.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi autuado pela infração e liberado em seguida. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), avançar o sinal vermelho implica multa de R$ 293,47, mais sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

https://youtu.be/lbYKaPw8C9o

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT