De acordo com a PM, a vítima estava chegando em casa, no bairro Cidade Náutica, em São Vicente (SP), quando os bandidos apareceram e a mataram.
Um policial militar aposentado foi executado, na tarde deste sábado (10), no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo site Repórter Beto Ribeiro, a vítima estava em frente de casa, em uma cadeira motorizada, quando três criminosos em bicicletas a abordam e mataram.
A PM lamentou a perda do policial José Vitorino de Macedo Neto, que não teve a idade revelada, e disse que os criminosos fugiram na sequência do crime, cometido por volta das 12h, no momento em que ele chegava ao imóvel.
A reportagem questionou a motivação do crime, se a vítima teve algum objeto roubado, mas até a publicação desta matéria não obteve as respostas. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente, que dará sequência às investigações. Tanto a Prefeitura Municipal de São Vicente quanto a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), não se pronunciaram sobre o caso.
