PM prende homem que atirou em irmão após discussão

PUBLICIDADE

Vítima foi atingida no tórax e no pescoço na última sexta-feira (28). Suspeito confessou o crime.

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (28), em São Carlos (SP), suspeito de atirar no irmão durante uma briga na última sexta (24). Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia que o suspeito estava em uma casa frequentada por usuários de drogas na Avenida Morumbi. Os policiais foram até o imóvel e encontraram o homem, que confessou ter sido o autor dos disparos e que jovou a arma em um bueiro.

A PM iniciou uma busca pela residência e encontrou a arma carregada e numeração raspada. Ele foi encaminhado ao plantão policial e aguarda à disposição da Justiça.

Entenda o caso

A discussão aconteceu na tarde de sexta-feira (24), quando os irmãos brigaram e um deles foi atingido o pescoço e no tórax.

Segundo a PM, tudo começou quando uma adolescente de 14 anos foi recolhida pelo Conselho Tutelar após uma agressão. A mãe da jovem foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e disse que ela teria apanhado na rua.

Durante a ocorrência, um homem aparentemente alterado informou que era o irmão do padrastro da garota e tentou tirá-la da delegacia.

Ela se recusou a dizer o autor das agressões, teve um surto psicótico e tentou fugir, mas foi detida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado. O homem seguiu a menina e tentou retirá-la do hospital, quando começou a discutir com o padrasto e a mãe.

A família foi retirada do local e, pouco tempo depois, o irmão do padrasto voltou para o hospital com dois ferimentos após ter sido baleado.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT