André Correia, de 27 anos, foi morto por volta das 4h deste sábado (30) no Chão Brasil, na Vila São Jorge
A Polícia Civil de Campinas (SP) abriu inquérito para investigar a morte de André Paulino Correia, de 27 anos, esfaqueado no banheiro da casa noturna Chão Brasil na madrugada deste sábado (30). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio simples e o caso será investigado pela equipe do 1º Distrito Policial (DP).
Um representante do Chão Brasil informou que a casa noturna tem colaborado com o trabalho da polícia. Ele contou que estabelecimento possui sistema de vigilância por câmera e que as imagens serão disponibilizadas para a Polícia Civil.
Em nota publicada na página da casa noturna numa rede social, às 19h18 deste sábado, o Chão Brasil destaca que foi “prestado socorro imediato ao cliente”. “Estamos também sensibilizado (sic) com o acorrido (sic), prestando suporte a família e estamos à disposição dos órgãos competentes”, informa o texto.
O caso
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, um segurança da casa noturna foi acionado para verificar uma briga dentro de um dos banheiros masculinos do local por volta das 4h da madrugada. Ao chegar, o funcionário encontrou André sozinho, ferido no abdômen.
O resgate foi acionado e o jovem foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde chegou morto. O Instituto de Criminalística foi acionado e os laudos dos peritos serão usados na investigação. Ninguém foi preso pelo crime.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.