Operação reuniu órgãos para reintegração de posse em comunidade na Zona Noroeste da cidade. Nove moradias foram demolidas.
Uma operação para reintegração de posse na comunidade Mangue Seco, em Santos, no litoral de São Paulo, resultou na demolição de moradias e na localização de munição de fuzil e mais de 200 porções de drogas, nesta quinta-feira (6). Segundo a polícia, ninguém foi preso.
Agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Assistência Social fizeram cumprir ordem judicial que isola a área, na região da Zona Noroeste da cidade. Durante acompanhamento da Polícia Militar, foi encontrada uma casa de madeira, abandonada, com os materiais ilícitos.
Os policiais localizaram e apreenderam dez munições de fuzil e outras dez de calibre ponto 45, uma mira laser, um carregador de pistola, 155 pinos plásticos com cocaína e 98 pedras de crack. Todo o material foi recolhido e encaminhado ao 5º Distrito Policial da cidade.
Segundo a prefeitura, nove moradias de madeira foram demolidas e 16 pessoas encaminhadas a abrigos da cidade. Pelo menos 12 toneladas de destroços foram encaminhadas para destinação final pelas equipes da administração municipal.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.