Segundo corporação, homens foram multados em R$ 500 cada e levados ao plantão da Polícia Civil.
A Polícia Militar Ambiental apreendeu 14 cachorros e armas de dois homens suspeitos de caçar animais na área rural de São Pedro (SP). Eles também foram multados em R$ 500 cada um na quinta-feira (21).
Segundo a corporação, policiais viram um veículo entrando numa fazenda com três cachorros na carroceria. Ao fazerem a abordagem, encontraram uma espingarda calibre 24 e uma faca de 30 centímetros.
O homem disse que estava com os materiais pois realizaria uma caça com o genro. Os agentes foram então até a casa do segundo suspeito e encontraram uma espingarda calibre 28 com munições e 11 cães usados para atividade de caça, conforme a Polícia Ambiental.
Todos foram levados ao plantão da Polícia Civil de São Pedro, fizeram exame de corpo de delito e foram liberados após pagamento de fiança. Um deve responder por porte de armas, e o outro, por posse. A Polícia Ambiental aplicou aos dois auto de infração ambiental por crime de caça.
Apesar de apreendidos, os animais ficaram depositados aos donos até que a Justiça decida para onde serão encaminhados.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...