Polícia Ambiental apreende material usado em balões e aplica multa de R$ 5 mil em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

Flagrante ocorreu em uma casa no bairro Mãe Preta após polícia receber denúncia.

A Polícia Militar Ambiental de Rio Claro (SP) apreendeu na segunda-feira (24) materiais usados na fabricação de balões. O flagrante ocorreu em uma casa no bairro Mãe Preta. O proprietário foi multado em R$ 5 mil.

A PM recebeu denúncia de que o local era usado como uma fábrica clandestina. Segundo a polícia, o proprietário permitiu a entrada dos agentes, que encontraram dois balões grandes de aproximadamente 5 metros cada e um menor.

No local também foram apreendidos materiais para confecção de balões, como folhas de seda, bocal de arame e peças para inserir lanternas. De acordo com a polícia, esses materiais pertenciam a um parente do proprietário do imóvel.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT