Com eles, policiais encontraram um curió, ave da fauna nativa ameaçado de extinção
A Polícia Ambiental de Santa Gertrudes (SP) multou dois homens em R$ 5 mil após encontrar com eles um pássaro curió, ameaçado de extinção, e três alçapões para serem utilizados na prática de caça, na Represa da Fazenda São Bento.
Os policiais avistaram os indivíduos na margem da represa em atitude suspeita e, ao revistarem os suspeitos, localizaram uma gaiola com o pássaro da fauna nativa, além dos alçapões.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial da cidade. Os homens foram multados por caçar espécies da fauna silvestre sem a devida permissão e vão responder pelo crime em liberdade. O pássaro foi libertado em seu habitat natural e a gaiola e os alçapões foram destruídos.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...