Rave estaria funcionando sem autorização da Prefeitura.
Porções de cocaína foram apreendidas na madrugada deste domingo (7), em Artur Nogueira (SP), enquanto a Polícia Municipal e a Fiscalização de Posturas fechavam uma festa rave. O evento era realizado sem alvará. No local haviam muitos adolescentes.
Conforme informação da Polícia Municipal, por volta da meia noite, a corporação recebeu uma denúncia de que em uma chácara na Rua Santo Amaro, nas imediações do bairro Bom Jardim, ocorria uma festa rave. O som estaria incomodando a vizinhança.
Em posse das informações, os agentes da Polícia Municipal se deslocaram ao endereço juntamente com fiscais do setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura. Ainda de acordo com a corporação, na chácara estavam muitos adolescentes e, o evento, acontecia sem a autorização mediante alvará.
O responsável pela festa foi advertido e obrigado a encerrar o evento. Todas as pessoas presentes tiveram que deixar o local. Em uma varredura, os policiais encontraram 39 porções de cocaína jogadas em um terreno, do lado de fora da chácara. Os entorpecentes tiveram apreensão na Delegacia de Polícia Civil do município. A ocorrência foi registrada como “localização e apreensão de objeto”.
O proprietário do espaço alegou que não sabia que aconteceria uma festa desse porte ao alugar a chácara. Ninguém foi detido.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.