Polícia apreende mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas

PUBLICIDADE

Trio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz. Segundo a polícia, eles compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros.

A polícia apreendeu mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas com rótulos trocados na madrugada deste domingo (9) em Ourinhos (SP). Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática receberam a informação de que rótulos e tampas de cerveja estavam sendo adulterados em um barracão na Vila São Luiz.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o crime e os três homens que estavam no barracão confessaram que falsificavam os produtos há mais de seis meses.

Ao todo, foram apreendidas 690 caixas, com 24 garrafas de 600 ml cada, e mais 22 garrafas avulsas. Além disso, a polícia apreendeu uma máquina manual de envasar garrafas, produtos químicos para a limpeza delas, milhares de rótulos, tampas e um caminhão.

Segundo a polícia, os homens compravam bebidas de marcas mais baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros. Eles foram presos em flagrante por crime de falsificação. A polícia investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.

 Fotos: Polícia Militar/Divulgação

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT