Polícia Civil acredita que assassinato de jovem de 18 anos pelo ex-marido dentro de motel foi premeditado

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, homem de 34 anos atirou quatro vezes na vítima e se matou na sequência, em Itararé (SP).

A Polícia Civil acredita que o assassinato da jovem de 18 anos em um motel de Itararé (SP) pelo ex-marido foi premeditado, já que o homem levou uma arma de fogo ao local do crime. Adrielly Gaya foi morta com quatro tiros pelo ex-marido, de 34 anos. Após o crime, ele se matou na sequência.

Ainda segundo a polícia, o ex-marido, identificado como Wender Martins, se encontrou com Adrielly Gaya depois de sair do trabalho, no domingo (22). Ele trabalhava como segurança no Fórum de Sengés (PR), que fica a 16 quilômetros de Itararé.

Os dois foram até um motel quando, por volta das 17h, uma funcionária ouviu os disparos e ligou para o quarto, mas ninguém atendeu. Um tempo depois, parentes da jovem chegaram ao local procurando por ela.

A recepcionista chamou a polícia que, abrir o quarto, encontrou os dois corpos. A jovem estava morta ao lado da cama e homem, também sem vida, estava deitado na cama segurando a arma sobre a barriga.

Os dois tinham uma filha e não há informações sobre a situação da menina. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e investiga o caso a partir de mensagens do celular da vítima. (Com informações de Max Richter/TV TEM)

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT