Polícia Civil acredita que mulher desaparecida por seis dias sofreu acidente, caiu em arbustos e não foi encontrada

PUBLICIDADE

Apesar dos indícios de que ela bateu motocicleta contra emaranhado de cipós, cerca e árvore, caso foi registrado como morte suspeita e será investigado. Daniela Aparecida Monge, de 34 anos, sumiu ao sair para buscar o marido.

A Polícia Civil de Promissão (SP) investiga como morte suspeita o caso de Daniela Aparecida Monge, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 10 de junho, e teve o corpo localizado na última sexta-feira (16).

De acordo com a polícia, tudo indica que ela foi vítima de um acidente de trânsito. Apesar dos indícios, o caso foi registrado como morte suspeita e segue sob investigação.

Segundo a polícia, Daniela foi encontrada caída, junto à motocicleta que pilotava, próximo a uma curva em estrada rural. Há indícios de que a vítima colidiu contra um emaranhado de cipós, uma cerca e uma árvore, em que foi encontrado um pedaço de capacete.

O corpo e a motocicleta ficaram encobertos pela vegetação, o que dificultou a localização, feita após buscas nas proximidades e com a ajuda de populares.

Daniela foi vista pela última vez no sítio do pai, na zona rural da cidade, quando saiu para buscar o marido na rodoviária. Ela transportava um segundo capacete quando houve o acidente, durante a noite. O casal tem uma filha de 3 anos.

A perícia foi até o local, e a Polícia Civil pediu exames necroscópico e toxicológico, mas não há previsão para conclusão dos laudos.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT