Polícia Civil age rápido e prende suspeito de homicídio ocorrido no final de semana em Araras, SP

PUBLICIDADE

Nossa reportagem falou com exclusividade com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos.

Na tarde desta segunda-feira (03), equipes do Setor de Inteligência da Polícia Civil, detiveram “Teixeirinha” um dos principais suspeitos do assassinato de Enio da Silva, de 57 anos, ocorrido na região leste de Araras (SP) na madrugada de domingo (02), enquanto a vítima dormia debaixo de um quiosque no bairro Dom Pedro.

Ele foi localizado pelos policiais no início da tarde em um bar na Vila Dona Rosa Zurita. Nossa reportagem falou com exclusividade com o delegado Tabajara Zuliani dos Santos sobre essa importante prisão, para esclarecimento deste crime.

Sobre o crime

Na madrugada deste domingo (02) um caso de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na zona leste da cidade de Araras (SP). 

De acordo com informações, Ênio da Silva, de 57 anos, foi encontrado com graves ferimentos na cabeça debaixo de um quiosque em uma área de lazer do bairro Dom Pedro, região leste do município.

A vítima chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no PRONTO SOCORRO do Hospital São Luiz. O caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

O corpo foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira (SP), onde passou por necrópsia para identificar as causas da morte.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT