Homem de 24 anos conseguiu fugir após usar uma escada para deixar local que trabalha.
Investigadores do 3º Distrito Policial de Piracicaba (SP) apreenderam nesta terça-feira (19) 5,8 quilos de maconha e um revólver calibre 32 em uma casa do bairro Jardim Brasília. A apreensão ocorreu após uma semana de investigações contra um suspeito, que conseguiu fugir e segue foragido.
Os policiais chegaram na residência, que fica na Rua Garcia Rodrigues Bueno, por volta de 8h, e encontraram a mulher do suspeito. A droga e o revólver foram localizados dentro de uma sacola vermelha. A investigação apreendeu, ainda, munições de calibre 32, 22 e 38.
Enquanto a polícia encontrava as drogas, o suspeito estava trabalhando em uma oficina mecânica que fica a 500 metros da residência. Os policiais foram ao local e, assim que o homem percebeu a presença deles, usou uma escada nos fundos da oficina, acessou uma casa na rua atrás do imóvel e fugiu.
Investigação
Segundo o investigador do 3º DP André Miyazaki, a polícia recebeu a informação de que o suspeito matinha drogas em casa no dia 12 de junho. Desde então, trabalhou para localizar onde ele morava. Na tarde de segunda-feira (18), eles chegaram tanto na residência quanto na oficina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/j/z/wYMQhWTtyFVXeedv8Fjw/5-8-kg-de-maconha-jd-brasilia.jpg)
Tijolos de maconha estavam em uma sacola no Jardim Brasília, em Piracicaba (Foto: Arthur Menicucci/G1)
Com isso, marcaram a diligência na manhã desta terça. Miyazaki informou que o homem deve ser indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue foragido e a ocorrência seria registrada durante a tarde de terça.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
