Dois homens foram presos em flagrante com cerca de 10 quilos do entorpecente. Aroma diferenciado chamou a atenção dos policiais.
Dois homens foram presos em flagrante com dez quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (10), em Botucatu (SP). Segundo a polícia, a droga apreendida tem “sabores de chocolate e de mel”.
Segundo os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), a dupla foi flagrada transportando parte da droga em um carro. O que chamou a atenção dos policiais foi o “aroma” da droga.

Na casa deles, os policiais encontraram outros tabletes de maconha com “sabor”, separadas em porções individuais, já prontas para a venda, além de pinos de cocaína, maconha ‘in natura’, balança de precisão e embalagens vazias.
Os suspeitos confessaram o tráfico e contaram à polícia que a maconha com “sabor chocolate” adquiriram já pronta. Já a de “mel”, eles contaram que produziram.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos revelaram que entregavam a domicílio, no estilo ‘delivery’. A dupla foi encaminhada para a cadeia de Itatinga (SP).
