Polícia Civil apreende mais de 20 máquinas de cartão no litoral de SP

PUBLICIDADE

Ação foi realizada durante etapa de investigação contra associação responsável por crimes patrimoniais.

Nesta terça-feira (25), a Polícia Civil de Santos (SP) apreendeu mais de 20 máquinas de cartões e anotações de movimentações financeiras realizadas por uma associação criminosa especializada em aplicar golpes financeiros. Os itens foram localizados em um hotel no bairro Gonzaga, na região central da cidade.

A ação foi realizada após trabalhos de inteligência dos agentes do 3º Distrito Policial contra a organização, responsável por golpes realizados através de plataformas digitais, vendas fraudulentas de produtos ou oferta de serviços bancários inexistentes.

As investigações tiveram início depois que diversas vítimas procuraram polícia para informar que haviam recebido ligações de supostas instituições bancárias solicitando a entrega de seus respetivos cartões para um motoboy, com o argumento de problemas relacionados a eles. Além da identificação de um falso leilão para venda de veículos.

Na ocasião dos fatos, os policiais descobriram a localização do grupo e se deslocaram ao estabelecimento para verificação. Em um dos quartos utilizados foram localizadas 22 máquinas de carões e as anotações. Um homem que estava no local também segue sendo investigado.

Os materiais foram apreendidos e proporcionaram a identificação de vítimas que já foram ouvidas pelo distrito, contribuindo para a investigação e prisão dos responsáveis.

Informações que auxiliem o trabalho policial podem ser fornecidas através do telefone do 3ºDP de Santos (13) 3261-3000 ou de forma anônima através do telefone 181 (Disque Denúncia).

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT