A ação foi realizada pelo SIG, e dois ladrões que moram no Residencial Arnaldo Mazon já foram identificados.
Equipes do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Araras (SP), durante investigações sobre dois indivíduos do residencial Arnaldo Mazon, que estariam praticando furtos e roubos contra estabelecimentos comerciais e residências no município e região, receberam, imagens de câmeras de seguranças dos criminosos praticando roubo contra um comércio em Conchal (SP).
Na filmagem, é possível ver com perfeição as características dos ladrões, bem como a placa da moto utilizada no assalto, e isso facilitou a pesquisa para se chegar até o dono do veículo, que após ser identificado e localizado, informou que havia vendido a moto para um morador do Arnaldo Mazon, que já estava sendo investigado.
Mediante essa informação, equipes do SIG foram até o residencial, onde os suspeitos ao verem a chegada das viaturas acabaram fugindo por uma área verde existente no local.
Durante buscas pelo apartamento do suspeito, foi encontrada a motocicleta utilizada nos crimes e que havia sido filmada em Conchal (SP). Diante disso foi feito o comunicado ao Dr. Tabajara Zuliani dos Santos (responsável pelo Setor de Inteligência), que determinou o recolhimento do veículo, principal prova dos crimes.
Os trabalhos de investigação, vão continuar até que seja feita as prisões dos ladrões para que se esclareça todos os crimes que eles estão envolvidos.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.