Polícia Civil de Araras, SP, identifica corpo após publicação de reportagem de pessoa desaparecida

PUBLICIDADE

Logo após nossa publicação a investigadora Raquel Catai, observou atentamente a foto da reportagem e percebeu uma certa semelhança com um corpo que havia sido encontrado  nas imediações da fazenda Belmonte.

Nesta quarta-feira (07), nossa reportagem foi procurada por uma família do município de Leme (SP), que estava em busca de in formações sobre o paradeiro do senhor Antônio Pereira Matias de Andrade, que desde novembro do ano passado está desaparecido do município de Leme (SP). A família tinha informações que ele poderia estar em Ajapi (distrito de Rio Claro/SP), e teria sido levado por um homem para trabalhar em um sítio. por opção, mesmo tendo família era morador de rua.

Logo após nossa publicação a investigadora Raquel Catai, observou atentamente a foto da reportagem e percebeu uma certa semelhança com um corpo que havia sido encontrado no dia 25 de novembro de 2017 nas imediações da fazenda Belmonte em Araras (SP) e fez o contato com a família do homem anunciado como desaparecido.

O corpo possuía uma tatuagem com inscrição de Aparecida nas costas e o braço esquerdo o nome Bárbara em letras de forma e um tigre amarelo no braço esquerdo próximo ao ombro. O homem vítima de infarto foi encontrado descalço, sem camisa e com bermuda jeans marrom clara e foi identificada por um familiar através de fotos que foram tiradas no local.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT