Polícia Civil de Goiás recupera carga de medicamentos furtada que saiu de São Paulo com destino ao Pará

PUBLICIDADE

O motorista somente percebeu o furto ao amanhecer, momento em que de imediato noticiou o ocorrido para a DECAR-GO.

A Polícia Civil do Estado de Goiás através da DECAR – Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, por intermédio de suas equipes recuperam parte de carga de medicamentos avaliada em aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) e identificam os autores da subtração.

Um carregamento de mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) em medicamentos que saiu de São Paulo (SP) tendo como destino a Belém (PA), teve sua parte furtada durante a pernoite do motorista nos átrios de um posto de combustíveis situado na cidade de Nerópolis (GO).

O motorista somente percebeu o furto ao amanhecer, momento em que de imediato noticiou o ocorrido para a DECAR-GO. Após a constatação do ocorrido, imediatamente foram empenhadas as equipes que passaram a efetuar diligências com o objetivo de localizar a carga bem como seus subtratores.

Através de levantamentos das imagens de câmeras existentes no local bem como através da análise do banco de dados atualizado da destaca Delegacia Especializada, foi possível a identificação dos autores, antes mesmo que conseguissem negociar a carga furtada, oportunidade em que tiveram suas ações delitivas neutralizadas.

Em prosseguimento nas diligências foram ainda identificados os receptadores, os quais já são investigados em procedimentos policiais que tramitam junto a DECAR-GO. Todos os envolvidos já identificados terão suas respectivas prisões preventivas requeridas ao Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT