Polícia Civil descarta feminicídio após investigar atropelamento e morte de mulher em Paulínia, SP

PUBLICIDADE

Caso foi na semana passada. Vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Inquérito foi finalizado e vai ser enviado para o Fórum da cidade.

A Polícia Civil de Paulínia (SP) descartou a possibilidade de feminicídio na investigação do atropelamento seguido de morte de uma mulher na semana passada. A corporação informou nesta segunda-feira (16) que o inquérito foi finalizado.

O caso foi na última quarta (11) no bairro Parque Bom Retiro. Vanderleia da Silva Brito, de 34 anos, estava na calçada do trabalho quando o motorista do carro saiu de um bar próximo ao local em alta velocidade, invadiu a calçada e atingiu a vítima.

Segundo a Polícia, o suspeito se apresentou na delegacia na última sexta (13), foi ouvido e liberado em seguida. Ele alegou ao delegado que perdeu o controle do volante. O inquérito será enviado para o Fórum de Paulínia.

O suspeito fugiu do local sem prestar socorro à mulher, que chegou a ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, mas não resistiu. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, atropelamento e omissão de socorro.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT