Agressor, não identificado, fugiu após violentar mulher no sábado (28), no veículo dela, no estacionamento da escola no Itaim Paulista.
A Polícia Civil de São Paulo divulgou na tarde desta segunda-feira (30) o retrato falado do suspeito de estuprar uma professora no estacionamento de uma escola na Zona Leste da capital paulista, no último sábado (28).
Com a divulgação do retrato, a polícia busca qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito por meio do Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou à Polícia Civil. O homem teria entre 25 a 30 anos.
A professora relatou à polícia que o homem que a estuprou tem pele negra, cerca de 1,60m, e usava a blusa verde e calça azul com listra branca. Após o estupro, o agressor se identificou como “Gabriel Augusto”, e ainda de acordo com a professora, a ameaçou de morte caso ela procurasse a polícia para acusá-lo pelo crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou na escola, fez menção de estar armado, abordou a professora, anunciou um assalto, mas depois desistiu do roubo e resolveu estuprar a vítima, ameaçá-la de morte e fugir.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dama Entre os Rios Verdes, no Itaim Paulista, estava aberta no sábado por causa da reposição de aulas aos alunos devido a greves.
O caso foi registrado no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. Investigadores também buscam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso, que entrou na escola e abordou a vítima anunciando um roubo.

