Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de estuprar professora em escola de SP

PUBLICIDADE

Agressor, não identificado, fugiu após violentar mulher no sábado (28), no veículo dela, no estacionamento da escola no Itaim Paulista.

A Polícia Civil de São Paulo divulgou na tarde desta segunda-feira (30) o retrato falado do suspeito de estuprar uma professora no estacionamento de uma escola na Zona Leste da capital paulista, no último sábado (28).

Com a divulgação do retrato, a polícia busca qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito por meio do Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou à Polícia Civil. O homem teria entre 25 a 30 anos.

A professora relatou à polícia que o homem que a estuprou tem pele negra, cerca de 1,60m, e usava a blusa verde e calça azul com listra branca. Após o estupro, o agressor se identificou como “Gabriel Augusto”, e ainda de acordo com a professora, a ameaçou de morte caso ela procurasse a polícia para acusá-lo pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou na escola, fez menção de estar armado, abordou a professora, anunciou um assalto, mas depois desistiu do roubo e resolveu estuprar a vítima, ameaçá-la de morte e fugir.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Dama Entre os Rios Verdes, no Itaim Paulista, estava aberta no sábado por causa da reposição de aulas aos alunos devido a greves.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista. Investigadores também buscam imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o criminoso, que entrou na escola e abordou a vítima anunciando um roubo.

Polícia divulga retrato falado de homem que estuprou professora — Foto: Polícia Civil/Divulgação
PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT