Polícia Civil emite nota oficial sobre fim do sequestro de empresária de Limeira, SP

PUBLICIDADE

Quatro suspeitos do crime foram presos; mulher saía da academia quando foi levada pelos criminosos.

A Polícia Civil emitiu uma nota oficial agora há pouco relatando o fim do sequestro da empresária limeirense. A nota afirma que o pagamento do resgate foi feito na tarde desta quarta-feira (11). Após a liberação da vítima, a Polícia Civil iniciou as buscas aos suspeitos, que já teriam sido identificados.Durante a noite de ontem, quatro pessoas foram presas,cerca de R$ 50 mil foram recuperados e veículos foram apreendidos.

Prisões

Uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP) e Piracicaba (SP) e da Delegacia Especializada Anti-Sequestro (DEAS) das duas cidades libertou uma mulher que havia sido sequestrada na tarde de terça-feira (10). Ela saía de uma academia no Centro de Limeira quando foi levada pelos criminosos.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, duas pessoas ficaram aguardando a mulher, que seria dona de uma usina, sair da academia por mais de uma hora. Quando ela deixou o local, ela foi abordada e colocada dentro de um carro verde. O veículo dela ficou no estacionamento da academia.

O carro usado pelos criminosos foi encontrado logo depois abandonado em uma estrada de terra, no meio de um canavial, às margens da Rodovia Washington Luís. Ele estava todo sujo de gasolina e a polícia acredita que os criminosos tentaram incendiá-lo, mas desistiram.

Em nota oficial do Departamento da Polícia Judiciária de São Paulo do Interior (Deinter), a polícia informou que após cruzamento de dados e ações de campo, os policiais identificaram um suposto autor, ao mesmo tempo em que a família era orientada a como proceder e falar com os sequestradores.

A negociação e investigação avançaram na tarde desta quarta-feira (11) e iniciou-se a operação de pagamento do valor pedido pelos criminosos. Nessa etapa, todos os quatro autores já estavam identificados, segundo a polícia.

O pagamento foi feito para os criminosos e a vítima foi liberada. Com todos os possíveis autores identificados e o mapeamento de seus endereços, a polícia iniciou as buscas e encontrou os suspeitos.

Todos os sequestradores foram presos e os veículos utilizados no crime foram apreendidos. Os policiais também recuperaram quase a totalidade do valor pago.

Os presos estão sendo interrogados e indiciados na Delegacia de Polícia de Cordeirópolis (SP).


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT