Duas pessoas foram presas.
Uma operação conjunta entre as policias: Civil, equipe da GCM do Pelotão Ambiental resultou com a localização de 11 carros depenados e a prisão de dois receptadores.
Após identificarem um local utilizado para desova de carcaças de veículos, os agentes do pelotão ambiental passaram a monitorar o fluxo de pessoas pela região e no dia 26 de julho, identificaram a atividade de dois limeirenses que estariam retirando peças dos automóveis.
Foi organizada uma operação em conjunto com a Polícia Civil e a prisão da dupla. No imóvel de um dos presos também foram encontradas peças de veículos e uma placa de um veículo roubado na cidade de Campinas (SP).
Em primeiro momento, os presos negaram a autoria dos crimes, informando que seriam moradores da zona rural, porém, em seguida mudaram a versão alegando que são catadores de recicláveis.
As investigações prosseguem visando apurar autoria dos roubadores dos automóveis, sendo que os veículos foram roubados nas cidades de Campinas, Americana, Santa Barbara e Limeira.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.