Vítima, considerada agiota pela polícia, tinha 69 anos e foi encontrada em um matagal próximo ao Anel Viário. Suspeito confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado por ela.
A Polícia Civil encontrou o corpo de uma idosa de 69 anos em um matagal próximo ao Anel Viário Magalhães Teixeira, em Campinas (SP), nesta sexta-feira (28). A investigação resultou na prisão do suspeito do crime na quinta-feira (27) e ele mesmo apontou onde a vítima estava. De acordo com a corporação, ela costumava emprestar dinheiro para as pessoas e era considerada uma agiota.
Ainda de acordo com a polícia, a idosa estava desaparecida desde o dia 7 de setembro. A família fez o registro do desaparecimento três dias depois e a polícia começou a investigar o caso após a instauração do inquérito.
Uma equipe dos Serviços Técnicos Gerais (Setec) da cidade está no local para retirar o corpo da vítima.
Ameaças
O suspeito, de 30 anos, alegou ter sido ameaçado pela idosa por uma dívida de R$ 20 a R$ 30 mil. Após interrogatório, ele confessou ter matado a vítima com um tiro e escondido o corpo.
Segundo a Polícia Civi, o corpo estava no matagal há 20 dias e, por isso, o estado de decomposição era bem avançado.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e o suspeito está preso temporariamente por 30 dias.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.