Polícia Civil esclarece assassinato do jogador Richarles ocorrido em Araras, SP

PUBLICIDADE

O suspeito de ter cometido o crime foi preso na Bahia.

O SIG – Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Araras (SP), em mais um excelente trabalho acaba de esclarecer mais um crime de assassinato ocorrido no mês de março, que teve como vítima Richarles Silva, de 21 anos, que jogava em um time da zona leste da cidade.

O principal suspeito de ser o autor do assassinato e que já teria confessado o crime foi preso nesta tarde (10), pela Polícia Militar de Iaçu no Estado da Bahia, após apuração do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Araras (SP). A informação é do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, responsável setor de inteligência.

Sobre o crime

Um jovem de 21 anos morreu após ser agredido a pauladas na noite de sexta-feira (22), no bairro Jardim Myriam, em Araras (SP). Ninguém foi preso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas Richarles Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele teve traumatismos craniano e cervical.

O corpo de Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP) para exame de necropsia. As causas da morte e autoria do crime serão investigadas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT