Ela prestou esclarecimentos à delegada Andréa Arnosti Pavan, onde disse que passa por problemas particulares.
Uma vendedora de 24 anos confessou à Polícia Civil de Limeira (SP) que forjou um caso de sequestro na noite de ontem. No final da tarde desta segunda-feira (27/08), a patroa dessa jovem recebeu um vídeo pelo aplicativo onde a suposta vítima aparece amarrada.
Mensagens de textos também davam a entender que a menina estava em cárcere privado. A polícia foi comunicada e começou a investigar. Com o auxílio da Muralha Digital da GCM de Limeira, foi possível ver que a garota rodou sozinha, com a moto dela após o suposto sequestro. Ela passou diversas vezes pelas câmeras.
A Guarda Civil de Cordeirópolis (SP) foi avisada, a localizou e encaminhou a jovem para a delegacia na manhã de hoje. Ela prestou esclarecimentos à delegada Andréa Arnosti Pavan, onde disse que passa por problemas particulares e foi liberada da delegacia.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.