Polícia Civil esclarece caso de mulher encontrada morta e carbonizada em Limeira, SP

PUBLICIDADE

O criminoso já foi preso, e era conhecido da vítima. Testemunhas disseram à polícia que viram um carro preto, de quatro portas, deixando o local em alta velocidade

Por: Carlos Gomide – TV Jornal de Limeira

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP) e a Polícia Civil de Hortolândia (SP) conseguiram desvendar o mistério do corpo da mulher encontrada morta em Limeira (SP), na tarde de segunda-feira (29/10). A vítima é Lucilene da Silva Chagas, de 35 anos (foto), moradora de Hortolândia (SP), e foi vítima de assassinato, cometido por um conhecido dela, que já foi preso.

O corpo foi encontrado, parcialmente carbonizado, em uma área verde na estrada rural LIM-326, no bairro do Pinhal. Populares foram verificar o fogo na área e encontraram o corpo, que já era atacado por animais. Ela apresentava dois ferimentos grandes na região torácica, um deles causado por um material perfurante, provavelmente, uma faca.

Ao lado do corpo foram encontradas duas caixas de fósforos e marcas de pneus de carro, usado na fuga do assassino. Testemunhas disseram à polícia que viram um carro preto, de quatro portas, deixando o local em alta velocidade e que no domingo não havia sinal de fogo no mato. 


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT