A droga apreendida após ser fracionada em porções resultaria em aproximadamente 43.000 (quarenta e três mil) porções de crack.
Na tarde desta terça-feira (12), equipes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, realizou diligência até o bairro de chácaras Santa Isabel, em Piracicaba (SP) onde as investigações apontavam um imóvel como sendo ponto de encontro para o planejamento das ações delituosas.
Ao chegar ao local investigado, três indivíduos ao visualizarem a equipe policial empreenderam fuga pela área verde próximo do local, não sendo alcançados pelos policiais.
Em busca minuciosa pelo imóvel foi possível apurar que ali funcionava um laboratório de entorpecentes, o qual contava com prensas hidráulicas, grande quantidade de material para mistura, instrumentos usados para separação do material, como também grande quantidade droga, mais precisamente “crack” em diversos tabletes e em pó, totalizando 13,403kg, sendo que tal material após ser fracionado em porções resultaria em aproximadamente 43.000 (quarenta e três mil) porções de crack.
Também foi apreendido dois veículos que eram de propriedade dos indivíduos que empreenderam fuga, sendo estes apreendidos para posteriores medidas de Policia Judiciária.