Polícia Civil fecha laboratório drogas e prende homem no interior de SP

PUBLICIDADE

Diversos materiais que seriam utilizados para refino da droga foram apreendidos na ação.

A Polícia Civil descobriu, um imóvel utilizado como laboratório de drogas, no Jardim Jamaica, em Sertãozinho. Durante a ação, um homem foi preso com diversas munições, mais de 130 porções de drogas e diversos materiais utilizados para o preparo das substâncias.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apuraram uma residência que seria usava como laboratório para preparação e refino de entorpecentes e, após três meses de investigação, conseguiu identificar que um veículo GM/Cobalt transportaria grande quantidade de drogas ao local.

Durante diligências, as equipes encontraram 13 pacotes de cocaína, 10 tijolos de maconha, 109 pedras de crack, além de produtos químicos para purificar as drogas, medicamentos que seriam misturados com as substâncias. Também foram apreendidas 33 munições calibre 38 e uma pequena quantia em dinheiro.

O responsável pelo material foi detido em um estabelecimento no cruzamento das ruas José de Melo e Voluntário Otto Gomes Martins. As substâncias foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O criminoso foi encaminhado à delegacia e ficou à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT