O título é uma alusão aos crimes de roubo e latrocínio, segundo a Polícia Civil.
A Polícia Civil encerrou a operação ‘Toque de Midas’, que ocorre em todo o Brasil, com 27 prisões (19 por Mandado de Prisão e 08 por flagrantes) em dois dias na região de Piracicaba (SP). A ação foi comandada pelo Ministério da Segurança Pública e o Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis.
O nome da operação faz referência ao conto do rei Midas, que ao tocar em coisas, as transformava em ouro, sendo a ganância seu principal mal. O título é uma alusão aos crimes de roubo e latrocínio, segundo a Polícia Civil.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.