PUBLICIDADE
Toda a energia do imóvel foi cortada, impedindo assim o funcionamento do alarme e do monitoramento das câmeras.
Uma quadrilha de furtadores foi surpreendida, por policiais civis do 12º Distrito Policial (Decap), no momento em que invadia a loja, na madrugada desta sexta-feira (1º), na Vila Guilherme, zona norte da Capital.
Os investigadores, que apuravam crimes contra o patrimônio, descobriram que uma quadrilha realizaria um furto em uma determinada loja, através de um acesso pela lateral do imóvel, que estava abandonado.
Ao chegarem no local, avistaram dois suspeitos fazendo a segurança dos comparsas, que já estavam dentro da loja.
Toda a energia do imóvel foi cortada, impedindo assim o funcionamento do alarme e do monitoramento das câmeras. Uma parede havia sido cortada, pelo imóvel vizinho, dando acesso ao interior da loja.
O grupo tentou fugir com a chegada dos policiais civis. A dupla que fazia a segurança foi detida e foi solicitado apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra/Deic) na perseguição dos outros 3 indivíduos que estavam dentro da loja. A equipe do Garra conseguiu detê-los nas proximidades.
Foram apreendidos os veículos utilizados pelo grupo, além de todo maquinário utilizado na ação. Os cinco membros da quadrilha foram presos em flagrante por furto e associação criminosa.
PUBLICIDADE