De acordo com informações, os policiais chegaram até o suspeito, através do microchip de identificação que tinha no animal.
Equipe do GARRA da Polícia Civil de Limeira (SP), deteve na tarde desta segunda-feira (19) um homem que seria o dono do cachorro da raça Pit Bull, que foi enrolado em um cobertor e queimado na última sexta-feira (16). Ele confessou ter ateado fogo no cachorro que causou a morte do animal, pois ele estava doente.
De acordo com informações, os policiais chegaram até o suspeito, através do microchip de identificação que tinha no animal. Imagens de uma câmera de segurança que estão em poder da Polícia Civil mostram o cachorro sendo queimado.
O monitoramento de câmera de segurança registrou o momento em que o homem chega com um veículo, desce com o Pit Bull enrolado em um cobertor e acende o fogo. Assista o momento da prisão do suspeito:
O cão foi resgatado na noite de sexta-feira (16), após ser encontrado por um morador no Jardim Graminha. Ele havia sido enrolado em um cobertor e estava sendo queimado vivo. O homem conseguiu apagar as chamas e acionou a ALPA.
O animal foi levado em estado grave para um hospital veterinário onde recebeu todos os cuidados possíveis. Cassiana Fagoti, presidente da Alpa, relatou que Titan estava com ferimentos nas costas, rosto e nas patas.
Quando os protetores chegaram no local, encontraram o animal
gritando muito de dor e possivelmente ele foi vítima de maus-tratos por alguém que quis se desfazer dele. Na manhã deste domingo, infelizmente, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Imagens: GARRA – Polícia Civil
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!