Polícia Civil identifica indivíduo que roubou relógio Rolex do médico do Corinthians

PUBLICIDADE

Joia foi recuperada pelo Deic e restituída ao proprietário. Investigações prosseguem com o intuito de localizar, e prender, o autor do crime.

Por Vitor Giglio, com informações do Deic

Policiais civis da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações de Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica) e da 6ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas), do Deic, recuperaram na semana passada, um relógio Rolex, subtraído por meio de roubo, no sábado (06), do médico do Sport Club Corinthians Paulista.
 
A Polícia Civil apurou a autoria do crime e obteve a informação de que o suspeito estaria escondido em um imóvel localizado no bairro de Jardim Colégio, no município de Embu das Artes.
 
Os policiais foram averiguar o local, onde constataram a presença do suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos agentes. Durante a fuga, porém, o indivíduo dispensou uma mochila que foi apreendida pela equipe.
 
Dentro da mala foi encontrado o relógio Rolex roubado do profissional do Corinthians. De acordo com o médico, o objeto possui valor sentimental já que lhe foi dado de presente pelo ex-jogador Ronaldo Nazário.
 
Após a recuperação do objeto, o médico esteve na sede da 2ª DISCCPAT e fez o reconhecimento do item, que foi restituído.
As investigações prosseguem com o intuito de prender o indivíduo que já foi reconhecido e apurar o envolvimento de outros elementos no crime.
 

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT