Drogas foram avaliadas em mais de R$ 16 milhões; no mês de julho cerca de 17 toneladas de entorpecentes foram destruídos na região.
A Polícia Civil de Botucatu (SP) incinerou na quarta-feira (29), cerca de 600 quilos de cocaína apreendidos pelas forças de segurança durante ações de combate ao tráfico na região, totalizando cerca de 17 toneladas de entorpecentes já destruídos apenas no mês de julho.
As drogas incineradas hoje foram avaliadas em mais de R$ 16 milhões, representando um duro golpe nas organizações criminosas que atuam no comércio ilegal de entorpecentes.
Participaram da ação, que ocorreu em uma metalúrgica da cidade, após autorização do Ministério Público, agentes da vigilância sanitária, bem como policiais civis da Seccional de Botucatu, Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Polícia de Itatinga.
Cadastros devem ser realizados no formulário do Google até o próximo dia 31.
A Secretaria Municipal da Fazenda informa que estão abertas as inscrições para...
O crime foi na Avenida João Rossi, próximo ao Residencial Milton Severino (Jardim Aeroporto), zona norte do município.
Dois indivíduos armados roubaram uma Honda/XRE 300...
A nova unidade significa uma ampliação dos investimentos do Calciolai Atacadista em Araras, onde foram gerados mais de 100 empregos diretos somente nesta unidade,...
A recuperação asfáltica da Avenida Acácias é apenas uma das diversas ações que estão sendo implementadas para promover um ambiente urbano mais seguro, acessível...