Polícia Civil investiga ação de estelionatária presa em Araras, SP

PUBLICIDADE

Tudo indica que a empresa que seria lesada pela quadrilha, sofreu uma invasão eletrônica.

A Polícia Civil segue investigando a ligação de uma jovem presa nesta quinta-feira (19) tentando habilitar um celular no sistema QR Code da agência do Santander em Araras (SP). O gerente desconfiou que seria golpe e imediatamente acionou os policiais militares cabo Dean e cabo Calderari que detiveram a estelionatária de 21 anos moradora em Itaquaquecetuba (SP).

Durante a ação, a criminosa apresentou ao gerente uma autorização com a assinatura da vítima (comerciante), e segundo nossa reportagem apurou o documento era original.

Tudo indica que a empresa que seria lesada pela quadrilha, sofreu uma invasão eletrônica que comprometeu as senhas e a guia acabou sendo emitida pelo sistema sem autorização, mas através do sistema dos criminosos, pois constava tal solicitação no sistema e o que foi falsificada foi a assinatura.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT