Polícia Civil investiga denúncia contra professora que teria obrigado aluno de 3 anos a ficar no sol durante castigo por ter mordido um coleguinha de classe 

PUBLICIDADE

Ao questionar o filho, a criança teria dito que a professora teria colocado ele sentado em uma cadeira no sol, como punição após a vítima ter mordido um coleguinha de classe. 

A Polícia Civil investiga a denúncia de maus-tratos contra uma criança de 3 anos, que ocorreu dentro de uma Escola de Ensino Infantil, no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto (SP). A professora do aluno seria a suspeita de ter praticado o crime. 

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 23h40 desta terça-feira (22/11), a genitora da vítima esteve na Delegacia, na rua Duque de Caxias, para fazer a denúncia. De acordo com a mãe da vítima, ao dar banho no filho – percebeu que a criança ostentava uma queimadura de sol na região do pescoço. 

Ao questionar o filho, a criança teria dito que a professora teria colocado ele sentado em uma cadeira no sol, como punição após a vítima ter mordido um coleguinha de classe.  O caso foi registrado em B.O (boletim de ocorrência), e a Polícia Civil vai trabalhar nas investigações. 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT