Polícia Civil investiga ligação de ararense preso no Mato Grosso do Sul com traficantes de Araras, SP

PUBLICIDADE

Ele estava em um VW/Gol abarrotado de maconha, e receberia R$ 2.000,00 pelo transporte da droga.

A Polícia Civil de Araras (SP) através do Setor de Inteligência, sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, iniciou os trabalhos de investigações para saber se o ararense de 35 anos preso transportando 85 kg de maconha em Dourados (MS), também trazia drogas para o município.

Os policiais fizeram o contato Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), para saber detalhes de seu depoimento.

Sobre o crime

Na tarde de terça-feira (18), durante ação policial que faz parte da operação Hórus, policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) apreenderam, em um posto de combustíveis da cidade de Dourados (MS), três veículos, sendo um deles carregado com 85 kg de maconha. Os outros dois faziam a função de “batedores de estrada”.

Foram presos em flagrantes três homens, sendo um de 34 e outro de 37 anos, ambos moradores do estado de São Paulo, um homem de 32 anos, morador de Campo Grande (MS), além de uma mulher de 23 anos, moradora da cidade de Itaporã (MS).

Os policiais da DEFRON realizavam diligências quando avistaram três veículos, realizando abastecimento em um posto de combustível na saída para a cidade de Itaporã, e ao realizarem a abordagem os policiais localizaram no porta malas do veículo VW Gol com placas do município de Araras (SP), 85 kg de maconha.

Em entrevistas com os demais abordados ocupantes dos veículos VW Parati com placas de São Paulo (SP) e Ônix do município de Campo Grande, disserem que foram contratados para dar suporte de “bater estrada” para o condutor que estava com a droga, todos confessaram que receberiam a quantia de R$ 2.000,00 pelo transporte da droga, que pegaram na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e teria como destino final Presidente Prudente (SP), porém os policiais desconfiam que a droga estaria vindo para a cidade de Araras.

Os quatro foram autuados em flagrante na sede da DEFRON pelos crimes de Tráfico e Associação ao Tráfico e ficaram à disposição da Justiça em uma das celas do 1º Distrito Policial de Dourados. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT